"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Setor de Alimentação Escolar vai estar na Feira do Livro

Divulgação 068/2014

A nutricionista Inês Longhi e a estagiária do curso de Nutrição Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Helen D’avila, ambas integrantes do setor de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação, participam nos dias 4 e 5 de outubro das atividades de Saúde e Nutrição em parceria Agricultura Familiar, integrando a programação da 30ª Feira do Livro de Cachoeira do Sul.

As atividades acontecem junto ao lonão polo da UAB/E-tec Cachoeira do Sul, na Feira do Livro, com o auxílio dos agricultores familiares rurais e alunos do Curso Técnico em Nutrição e Dietética

Nestes dois dias serão oferecidas avaliações nutricionais, verificação de pressão arterial, educação alimentar e nutricional e, através de painéis demonstrativos, serão repassadas as explicações sobre os 10 passos da alimentação saudável.

Nestes dias, os agricultores terão também a oportunidade de apresentar a comunidade a importância de sua participação na promoção de saúde através do fornecimento de alimentos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Toda a comunidade é convidada a participar gratuitamente.


Assessoria de Comunicação da SMEd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário