"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Divulgação 066/2014

Café campeiro e apresentações marcam a ronda da Prefeitura

A movimentação em torno da ronda da Prefeitura de Cachoeira do Sul começou cedo nesta sexta-feira (19), na Feira Livre Municipal. 

Dezenas de pessoas participaram da atividade, onde foram recepcionados com um café campeiro com o tradicional café de chaleira feito pelo próprio prefeito Neiron Viegas, além de cuca, linguiça e mandioca frita.

A centelha do fogo simbólico foi entregue a Neiron pelo patrão da campeira do CTG Estância do Chimarrão, Juarez Fontoura, que foi à ronda acompanhado por um grupo de cavalarianos.

As atividades seguiram com apresentações artísticas, carreteiro e encerram às 17h.

A ronda foi organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária com o apoio das demais secretarias municipais, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Emater


PARCEIROS E COLABORADORES DA RONDA: Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretarias Municipais, Engenho Treichel, Ilvo Radiske, Agroindústria Luis Hernani Macedo, Cristiano Moraes de Castro, Colégio Sinodal Barão do Rio Branco, Frigomar, Supermercados Tischler da Rua Duque de Caxias, Marlene Plautz de Matos e Associação das Trabalhadoras Rurais.











Nenhum comentário:

Postar um comentário