"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa, por isso aprendemos sempre."
......................................................................................................................................................................................Paulo Freire

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Conselho do FUNDEB se encontra em reunião extraordinária

Divulgação 055/2014 

Nesta quarta-feira (13), os conselheiros do que integram o FUNDEB se encontraram em uma reunião extraordinária, na sala de reuniões do SIPROM para verificar as lotações dos professores pagos pelo recurso do fundo. Entre os documentos verificados estavam boletins estatístico e efetividades referentes ao mês de junho de 2014.

Na oportunidade foram analisados os documentos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Baltazar de Bem e Dinah Neri Pereira, que são as duas maiores instituições da rede municipal, além da Escola Municipal de Educação Infantil APCRIM e Escola de Educação Infantil Rica Carvalho Bernardes.


A próxima reunião do Conselho ocorrerá no dia 27 de agosto para tratar da receita e despesa do Recurso FUNDEB referente ao mês de julho, além da aplicação do recurso PNATE(Transporte Escolar)no 1º semestre deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário